Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Propesq convoca alunos e professores a enviarem Relatório Parcial dos Programas de Iniciação Científica

O relatório deve ser enviado até o dia 15 de março através do SIGAA
publicado: 07/03/2022 16h37, última modificação: 09/03/2022 08h45

A Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) da UFPB informa que o prazo para envio do Relatório Parcial dos Programas de Iniciação Científica na vigência de 2021-2022 encerra no próximo dia 15 de março. Os alunos participantes dos programas, ou que integraram algum dos programas durante o referido período de vigência devem preencher o relatório e enviar através do SIGAA.

Além do relatório, a Propesq solicita que discentes e docentes respondam um questionário que será disponibilizado juntamente com o relatório que trata do funcionamento das pesquisas na universidade durante o período de pandemia. O objetivo é fazer um levantamento das medidas tomadas pelos pesquisadores para que o trabalho não parasse com a pandemia vivida nos últimos dois anos e que impossibilitou o trabalho presencial.

Portanto, o processo de preenchimento deverá ocorrer da seguinte forma: DOCENTE RESPONDE AO QUESTIONÁRIO >> DOCENTE ENVIA O QUESTIONÁRIO RESPONDIDO AO DISCENTE >> DISCENTE COLOCA AS RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO E PREENCHE O RELATÓRIO PARCIAL EM SEU PORTAL NO SIGAA >> DOCENTE EMITE O PARECER SOBRE O RELATÓRIO PARCIAL EM SUA PLATAFORMA NO SIGAA.

Acesse mais informações no site da Propesq.