Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa UFPB no seu município publica retificação no edital

Programa UFPB no seu município publica retificação no edital

A obrigatoriedade das cartas de anuência para a submissão das propostas foi retirada
publicado: 30/03/2020 17h27, última modificação: 30/03/2020 17h27

Em decorrência das restrições de deslocamentos devido à COVID-19, a PRAC empreendeu uma retificação no edital do Programa UFPB no seu município, RETIRANDO A OBRIGATORIEDADE DAS CARTAS DE ANUÊNCIA para a submissão das propostas.

Para tanto, onde se lê no edital 04/2020 PROEX:
"7.10.
h) Anexar arquivos (campo obrigatório) – documento comprobatório da aceitação e da viabilidade de execução da proposta, conforme item 7.7.4, e demais documentos que considere relevante para seu projeto, as cartas de anuência/aceite ou quaisquer outros documentos comprobatórios deverão ser anexados nesta etapa do preenchimento;"
Leia-se:
"7.10
h) Anexar arquivos (campo obrigatório) – documentos que considere relevante para seu projeto, deverão ser anexados nesta etapa do preenchimento.".
Mais informações e o edital completo podem ser acessados aqui.