Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROBEX 2016 faz registro de projetos até 18 de março

PROBEX 2016 faz registro de projetos até 18 de março

A edição 2016 do Programa de Bolsa de Extensão – PROBEX iniciou o processo de inscrição de projetos no dia 25/2 e vai até o dia 18 de março deste ano. O cadastro de proposta se dá por meio do(a) coordenador(a) de cada atividade, que prepara e faz o registro do projeto no Sistema PROBEX.
publicado: 07/03/2016 11h53, última modificação: 09/03/2016 12h32

Para realizar o registro de cada atividade, o coordenador acessa a página http://prac.ufpb.br/antigo/copac. Docentes e discentes do Centro de Tecnologia e demais unidades da Universidade Federal da Paraíba são convidados a participar.

Conforme edital divulgado pela Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), o Programa de Bolsa – que é mantido com recursos próprios da Universidade – prioriza a formação acadêmica e cidadã do corpo discente da instituição, por meio de “ações identificadas com as necessidades e demandas da sociedade paraibana”.

A seleção de projetos e implementação das bolsas são responsabilidade da Copac, que este ano fará a avaliação das propostas no período de 23 de março a 2 de abril. O resultado com a divulgação dos selecionados sai no dia 8 de abril. O início da bolsa, cujo valor é de R$ 400,00, está previsto para 2 de maio e sua vigência vai de maio a dezembro de 2016.

Para mais informações sobre o cronograma de atividades do Programa, critérios de distribuição de bolsas, a inscrição de projetos e detalhes relacionados ao processo seletivo, basta acessar o Edital Probex 2016.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

A Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia comunica que o Edital PROBEX 2016 foi retificado no tocante às atividades, que incluem desde a elaboração de projetos até o início da bolsa propriamente dito.

Confira o novo cronograma.