Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRH-ANP seleciona bolsista na pós de Engenharia Mecânica

PRH-ANP seleciona bolsista na pós de Engenharia Mecânica

publicado: 30/04/2015 11h45, última modificação: 21/12/2015 12h15

Alunos(as) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) do Centro de Tecnologia, aprovados e classificados no período 2015.1, formam o público alvo da seleção do Programa de Recursos Humanos da ANP PRH - ANP/MCTI nº. 54 – UFPB, que vai escolher um(a) bolsista para estudos com ênfase em ‘Tecnologia de construção, montagem e instalação de equipamentos subsea’, por um período de 24 meses (vigência da bolsa) a partir do próximo mês de maio.

O Edital nº 03/2015 do PRH – ANP prevê que as inscrições para esse processo seletivo vão de 4 a 8/5/15, no horário das 14 às 17h, no Laboratório de Integridade e Inspeção-LabII (Bloco de Elétrica do CT), que é coordenado pelo professor Marcelo Cavalcanti Rodrigues.

A coordenação do PRH – ANP/MCTI nº 54 informa que será oferecidas uma bolsa em nível de pós-graduação, no valor mensal de R$ 1.640,00 (hum mil, seiscentos e quarenta reais) para o Mestrado, acrescentando que o resultado final do processo seletivo será divulgado no portal do CT e no mural da Coordenação do PPGEM, no próximo dia 11 de maio deste ano.

Mais informações podem ser obtidas através da coordenadora do PRH – ANP/UFPB, professora Fabiola Dias da Silva Curbelo, pelo e-mail fabiola@ct.ufpb.br, ou acessando o Edital 03-2015-Pós, onde o(a) candidato(a) encontra formulários como Ficha de Inscrição e de Avaliação do Exame de Títulos.