Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra sobre mudanças climáticas acontece no Centro de Tecnologia da UFPB

Palestra sobre mudanças climáticas acontece no Centro de Tecnologia da UFPB

A palestra ocorrerá na tarde desta quarta-feira (19)
publicado: 18/02/2020 10h06, última modificação: 18/02/2020 10h07

A apresentação será ministrada pelo professor Dr. Luiz Carlos Baldicero Molion e terá o seguinte tema “Mudanças Climáticas: Fatos e mitos”. O evento ocorrerá amanhã (19) no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, com início marcado para às 15h30min.

O Prof. Dr. Luiz Carlos Molion é graduado em Física pela Universidade de São Paulo e é PhD em Meteorologia pela University of Wisconsin, Madison. É pesquisador Senior aposentado do INPE/MCT e Professor Associado aposentado da Universidade Federal de Alagoas. Tem experiência na área de Geociências e atua principalmente em variabilidade e mudanças climáticas.

Serviço:

Palestra: “Mudanças Climáticas: Fatos e mitos”

Data: 19/02/2020

Horário: 15h30min