Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra abordará programas de inovação no PPGEP, dia 18

Palestra abordará programas de inovação no PPGEP, dia 18

publicado: 13/10/2015 09h54, última modificação: 21/12/2015 15h38

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), do Centro de Tecnologia da UFPB, estará promovendo dia 18 deste mês, a partir das 15h, a palestra "Avaliação de programas de inovação: a importância dos impactos indiretos", a ser proferida pela professora Dorotéa Bueno da Silva, PhD, vinculada à Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), do Instituto Politécnico de Valença, em Portugal.

O tema da conferência é resultado de sua pesquisa de doutorado, desenvolvida pelo Programa Doutoral em Engenharia Industrial e de Sistemas (PDEIS), na Universidade do Minho, em Guimarães, Portugal. O evento vai ocorrer na Sala Acácia, Bloco G do Centro de Tecnologia.