Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Novo edital de seleção para estágio no Laboratório Piloto de Química Industrial

Novo edital de seleção para estágio no Laboratório Piloto de Química Industrial

Uma vaga está sendo ofertada para os alunos dos cursos de Química industrial, Engenharia Química e Engenharia de Energia Renovável
publicado: 21/01/2021 13h39, última modificação: 22/01/2021 11h49

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) publicou hoje (21) o edital de seleção para estágio curricular supervisionado obrigatório no Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ). O edital oferece uma vaga para preenchimento em caráter de urgência, além da formação de um cadastro de reserva.

As inscrições iniciam hoje (21) e seguem até o dia 23 de janeiro, sendo realizadas através do email: vitalqueroz@gmail.com. Podem participar da seleção os alunos dos cursos de Química industrial, Engenharia Química e Engenharia de Energia Renovável que estejam cursando a partir do 6° período.

O estudante atuará no Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ)/DEQ auxiliando o processo de produção de saneantes por 10 horas semanais e como aprendiz/auxiliar no Projeto Piloto de Construção de uma Central de Produção de Água Destilada, tendo como fonte de energia (Energia Eólica, Energia Solar e Energia Elétrica e híbridos) também por 10 horas semanais, totalizando 20 horas por semana, em parceria com o CEAR (Centro de Energia Alternativa e Renovável).

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.