Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LAT realiza 3ª edição do Café com Ciência Virtual

LAT realiza 3ª edição do Café com Ciência Virtual

O evento acontece amanhã (30), através da plataforma Microsoft Teams
publicado: 04/10/2021 18h20, última modificação: 04/10/2021 18h20

O Laboratório de Análise do Trabalho (LAT) realizará a 3ª edição do Café com Ciência Virtual. O evento acontece amanhã (30), às 15h, através da plataforma online Microsoft Teams e terá como tema “Morfologia Urbana e Ergonomia Ambiental”.

Na ocasião, serão apresentadas as pesquisas que estão em desenvolvimento pelos estudantes e colaboradores do LAT. Para tanto, estarão presentes o Prof. Luiz Bueno, coordenador do LAT e do evento, a Profª. Lucila Labaki, da UNICAMP, a Profª. Joana Guedes, da Universidade do Porto, e o Prof. José Felício, da Universidade de Brasília.

Além deles, também participarão estudantes de Iniciação Científica, mestrado e doutorado PPGEPS e PPGECAM que compõem a equipe do LAT.

Acesse mais informações aqui.