Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições homologadas para seleção de bolsistas estagiários do LAPQ

Inscrições homologadas para seleção de bolsistas estagiários do LAPQ

Dois estudantes tiveram a inscrição homologada
publicado: 26/01/2021 09h44, última modificação: 26/01/2021 09h44

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) da UFPB divulgou a lista de inscrições homologadas para a seleção de bolsistas estagiários do Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ). Dois estudantes tiveram suas inscrições homologadas.

O aluno selecionado atuará no Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ)/DEQ auxiliando o processo de produção de saneantes por 10 horas semanais e como aprendiz/auxiliar no Projeto Piloto de Construção de uma Central de Produção de Água Destilada, tendo como fonte de energia (Energia Eólica, Energia Solar e Energia Elétrica e híbridos) também por 10 horas semanais, totalizando 20 horas por semana, em parceria com o CEAR (Centro de Energia Alternativa e Renovável).

A lista das inscrições homologadas pode ser acessada aqui.