Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para os 10 anos de Engenharia Ambiental
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para os 10 anos de Engenharia Ambiental

A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental realizará nos próximos dias 29 e 30 de maio deste ano, o evento "10 anos de Engenharia Ambiental UFPB". Trata-se de uma promoção conjunta da Universidade, Centro de Tecnologia e do PROAMBI (Projeto de Melhoria da Gestão e do Ensino no Curso de Engenharia Ambiental), atividade de extensão que conta com a participação do corpo discente.
publicado: 10/05/2018 11h49, última modificação: 23/05/2018 12h03

As inscrições já estão abertas, inclusive para os dois minicursos previstos na programação do encontro, “Sistemas fotovoltaicos: Princípios e aplicações” e “Da economia ambiental à economia verde: o olhar econômico sobre o ambiente”. O público presente também vai assistir a palestras e quatro mesas redondas.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba-Crea/PB patrocinam o evento comemorativo dos 10 anos da Engenharia Ambiental na UFPB. Mais informações sobre inscrições e detalhes da programação, basta acessar o portal http://www.ct.ufpb.br/10engamb.

Confira a programação.

.