Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Gestão Ambiental: sai o resultado de seleção para estágio remunerado

Gestão Ambiental: sai o resultado de seleção para estágio remunerado

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA/UFPB) divulgou o resultado da seleção que realizou para preencher 14 vagas de estágio remunerado, destinadas a estudantes das engenharias Ambiental, Química, de Produção Mecânica, de Produção (plena), Civil, Ambiental Renovável, Ecologia, Biologia, Química Industrial e Geografia.
publicado: 17/02/2017 10h01, última modificação: 17/02/2017 10h01

As relações de aprovados(as) e classificados(as) contemplam os programas de Consumo Consciente; Resíduos da Construção, Resíduos Especiais: Coleta Seletiva e Compostagem; Resíduos Químicos; Restauração Florestal; Fauna e Flora; Uso e Ocupação e Gestão de Águas.

Os alunos aprovados nos respectivos programas deverão procurar a CGA para preenchimento dos documentos pertinentes à requisição da bolsa estágio, entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, no horário das 14 às 17h. Para conferir o resultado, basta acessar o site www.ufpb.br/cga ou clicar em Resultado CGA Seleção 2017.