Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes, prazo final: inscrições no PROBEX acabam dia 15/05

Estudantes, prazo final: inscrições no PROBEX acabam dia 15/05

Atenção estudantes dos cursos do Centro de Tecnologia! O prazo para a inscrição de candidaturas ao Programa de Bolsas de Extensão 2017-PROBEX acaba nesta segunda-feira, 15/05.
publicado: 12/05/2017 11h33, última modificação: 12/05/2017 11h48

A Assessoria de Extensão do CT orienta que os discentes procurem os projetos aprovados no endereço http://www.prac.ufpb.br/prac e escolham aquele que gostariam de participar.

A inscrição propriamente dita se dá acessando o SIGAA>aba Extensão> Inscrição On-line em Ações de Extensão, enquanto que a seleção de candidatos(as) à bolsa e voluntários fica a cargo do coordenador do projeto aprovado.

Aprovado na seleção, o bolsista deve entregar à Assessoria de Extensão do CT (contatos 99928-1853 ou 3216-7811) os seguintes documentos: Termo de Compromisso (Anexo I do Edital) assinado em três vias; Histórico Escolar atualizado emitido pela coordenação do curso ou CODESC; cópias do CPF e RG; comprovante de conta corrente ou conta poupança do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, tendo o bolsista como titular.

Resultado 2017

A Assessoria de Extensão divulgou o resultado da avaliação dos projetos encaminhados pelo Centro à coordenação do PROBEX. Dos 50 projetos apresentados, 44 foram aprovados e garantidas 37 bolsas, números que levaram a Assessoria a recorrer do resultado para que sejam ampliados.

A seguir, a relação de propostas aprovadas por Departamento (com ou sem bolsa) e um resumo do resultado provisório obtido pelo CT. Confira.