Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Esgotamento sanitário é tema que abre 2016.1 de Ambiental

Esgotamento sanitário é tema que abre 2016.1 de Ambiental

O curso de graduação em Engenharia Ambiental do Centro de Tecnologia, mantendo a tradição dos últimos semestres, promove a partir das 10h da próxima sexta-feira (22/7) a Aula Inaugural do período 2016.1, e desde já convida alunos e alunas, docentes e profissionais em geral envolvidos com a temática de esgotamento sanitário.
publicado: 19/07/2016 12h04, última modificação: 19/07/2016 12h04

Desta feita, o tema será ‘Auditoria de obras de esgotamento sanitário utilizando sistemas de informação geográfica’, tendo como palestrante o doutor em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), André Delgado de Souza, atualmente auditor do Tribunal de Contas da União, com atividades na Secretaria de Controle Externo da Paraíba.

No currículo, o ministrante possui ainda cursos de Engenharia Ambiental (TU Berlim), Engenharia Civil (UFPE) e mestre em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, título igualmente obtido na Federal de Pernambuco.

A Aula Inaugural é organizada pela Coordenação de Engenharia Ambiental mais o Centro Acadêmico dessa graduação. Mais informações podem ser conseguidas enviando mensagens para os e-mails engambiental@ct.ufpb.br e/ou adrianorpaz@yahoo.com.br ou ainda pelo telefone (83) 3216-7861.