Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Escola Piloto de Engenharia realiza palestra sobre os primeiros passos na carreira

O evento acontece na próxima quinta (19), às 17h
publicado: 16/08/2021 16h40, última modificação: 16/08/2021 16h41

A Escola Piloto de Engenharia (EPE) da UFPB realizará na próxima quinta-feira (19), às 17h, a palestra com o tema “Currículo, Entrevistas e Primeiros Passos na Carreira”, ministrada pelo Prof. Rodrigo Rebouças de Almeida, docente do curso de Ciências da Computação da UFPB.

Na palestra, o professor dará dicas aos estudantes sobre como se preparar para os primeiros passos na carreira. Para se inscrever, os interessados em participar devem acessar o site até amanhã (17) e preencher os dados necessários.

A EPE é uma organização estudantil que busca complementar a formação profissional dos estudantes, principalmente da área de engenharia, desenvolvendo habilidades que não são ensinadas dentro da sala de aula. O objetivo é formar um engenheiro que tenha domínio de não apenas as habilidades técnicas que a profissão exige, mas também outras competências que o mercado de trabalho demanda.

Mais informações sobre o evento e a EPE podem ser acessadas aqui.