Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital CAPES/BRAFITEC está com inscrições abertas até sábado (17)

Edital CAPES/BRAFITEC está com inscrições abertas até sábado (17)

O edital oferece quatro bolsas para graduação sanduíche na França
publicado: 15/04/2021 15h54, última modificação: 15/04/2021 15h54

O edital CAPES/BRAFITEC está oferecendo quatro bolsas de 870€ (oitocentos e setenta euros) por mês para alunos da graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica, além de outras duas que podem ser ofertadas dependendo da liberação orçamentária pré-empenhada na CAPES no ano de 2020. Alunos de outras engenharias também podem concorrer para eventuais vagas remanescentes.

As inscrições seguem até sábado (17) e os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o email: brafitec2020@ct.ufpb.br. As atividades devem iniciar em setembro de 2021.

As vagas são resultado de um acordo de cooperação firmado entre a UFPB o Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble–INP), na França. A seleção levará em consideração o Currículo Lattes e a proficiência em francês do candidato, entre outros fatores.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.