Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado resultado da primeira fase da seleção para estagiários do CT

Divulgado resultado da primeira fase da seleção para estagiários do CT

As entrevistas devem acontecer nos dias 25 e 26 de fevereiro
publicado: 22/02/2021 22h16, última modificação: 24/02/2021 11h46

O Centro de Tecnologia, por meio da Direção de Centro, divulga a lista de alunos aprovados na primeira fase da seleção para estágio curricular supervisionado. Nos casos em que a data da entrevista não foi informada, os avaliadores entrarão em contato posteriormente com os candidatos. As entrevistas devem acontecer nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro.

Para visualizar lista completa com os alunos considerados aptos e não aptos a seguirem para a próxima fase, clique aqui.

A Chamada Pública oferece 10 vagas de estágio para alunos da UFPB em diversas áreas de atuação. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e deve iniciar no dia 05 de abril.

Para mais informações sobre a seleção e ter acesso ao edital completo, acesse aqui.