Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado os horários das entrevistas para estagiários do CT

Divulgado os horários das entrevistas para estagiários do CT

As entrevistas devem acontecer amanhã (25) e sexta-feira (26)
publicado: 24/02/2021 11h54, última modificação: 01/03/2021 14h25

O Centro de Tecnologia, por meio da Direção de Centro, divulga a lista com os alunos aptos para a próxima fase da seleção de estagiários e os horários das entrevistas que compõe esta fase.

As entrevistas acontecem amanhã (25) e na próxima sexta-feira (26), durante todo o dia. Para acessar a lista e ver o seu horário, clique aqui.

A Chamada Pública oferece 10 vagas de estágio para alunos da UFPB em diversas áreas de atuação. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e deve iniciar no dia 05 de abril.

Para mais informações sobre a seleção e ter acesso ao edital completo, acesse aqui.