Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado o resultado final da seleção de estagiários para Projetos de Mobilidade Estudantil do CT

O estágio inicia na próxima segunda (05) e terá duração de nove meses
publicado: 30/03/2021 14h00, última modificação: 30/06/2022 11h23

O Centro de Tecnologia divulgou hoje (30), o resultado final da seleção de estagiários para os Programas de Mobilidade Estudantil do CT: Aerojampa, Fórmula SAE Combustão e Moto Student.

Foram ofertadas 12 (doze) vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB. A seleção utilizou como critérios o CRA do candidato, entrevista e a experiência em Projetos de Mobilidade Estudantil.

O estágio terá duração de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período, e terá início no dia 05 de abril de 2021.

O resultado final pode ser acessado aqui.