Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgada lista de inscrições homologadas para seleção de bolsistas estagiários do LAPQ

Ao todo, foram 12 estudantes com inscrições homologadas
publicado: 11/01/2021 14h10, última modificação: 11/01/2021 14h10

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) da UFPB divulgou hoje (11) a lista de inscrições homologadas para a seleção de bolsistas estagiários do Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ). Ao todo, 12 estudantes tiveram suas inscrições homologadas.

Os alunos aprovados atuarão no LAPQ nas ações direcionadas à produção de saneantes (álcool em gel, álcool glicerinado, álcool líquido a 70 graus INPM, sabão líquido, sabão sólido, desinfetante, sabonete, detergente e outros) e confecção (fabricação) de dispensador de álcool (Totens) para o enfrentamento ao COVID-19, tanto para atender as necessidades da UFPB como para as instituições filantrópicas parceiras da UFPB.

A lista das inscrições homologadas pode ser acessada aqui.