Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Engenharia Civil e Ambiental do CT/UFPB participou do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos
conteúdo

Notícias

Departamento de Engenharia Civil e Ambiental do CT/UFPB participou do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

Evento ocorreu de 19 a 24 de novembro em Aracaju/SE
publicado: 22/12/2023 09h40, última modificação: 22/12/2023 09h40

O Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (DECA) do Centro de Tecnologia, situado no campus I da UFPB, participou XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos em Aracaju-SE. O evento ocorreu de de 19 a 24 de novembro de 2023, com o tema Água e Sociedade: Resiliência, Inovação e Participação, o Simpósio abrangeu a área dos recursos hídricos nas mais diversas esferas, abordando desde planejamento e gestão, processos hidráulicos e hidrologia urbana, até proteção de mananciais e recuperação ambiental de bacias, além de ter trazido para o debate as inovações e a participação da sociedade.

Alunos e professores do DECA marcaram presença, apresentando artigos de excelência e contribuindo para as discussões sobre a gestão dos recursos hídricos. Os artigos estão agora nos anais da ABRHidro, e você pode acessá-los pelo link https://anais.abrhidro.org.br/jobs.php?Event=191 e sobre o evento https://eventos.abrhidro.org.br/xxvsbrh/.

Instagram: https://www.instagram.com/p/C1CXFFuOC19/?igsh=MTc4MmM1YmI2Ng%253D%253D