Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cursos de Produção recepcionam calouros com palestra e minicurso

Cursos de Produção recepcionam calouros com palestra e minicurso

Sem trotes e buscando, desde o início das atividades acadêmicas, recepcionar os calouros e calouras para criar um vínculo de proximidade com o alunado. É dessa forma que as coordenações dos cursos de Engenharia de Produção e Produção Mecânica costumam receber os novos alunos e alunas, confraternização que ocorreu em segunda edição neste semestre letivo 2016.1.
publicado: 22/07/2016 20h33, última modificação: 22/07/2016 20h33

A programação de recepção aos ‘feras’ contou com o apoio decisivo dos Centros Acadêmicos dos cursos, mais a Empresa Junior de Engenharia de Produção, no evento que vem sendo descrito como Encontro de Integração da Engenharia de Produção.

Entre os presentes, o diretor do Centro de Tecnologia (CT), professor Antônio de Mello Villar, mais docentes do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e estudantes em geral. Houve uma palestra inicial com Vinny de Oliveira (Visual Revolution), abordando o tema Motivação e Empreendedorismo sob o título ‘Como TBC pode mudar sua vida’.

O programa incluiu também o minicurso ‘Introdução à Contabilidade Gerencial’, ministrado pelo Professor Paulo Rotela (DEP), além do relato de experiência de uma egressa, Manuela Carla Carneiro, coordenadora de Operações da Energisa.