Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT realiza Semana de Acolhimento aos discentes do período 2022.1

CT realiza Semana de Acolhimento aos discentes do período 2022.1

Os eventos aconteceram entre os dias 15 e 17 de agosto
publicado: 18/08/2022 09h55, última modificação: 18/08/2022 10h02

O Centro de Tecnologia realizou, entre os dias 15 e 17 de agosto, a recepção dos alunos do período 2022.1. Após dois anos e meio de aulas remotas, os alunos voltaram a ter aulas totalmente presenciais, por isso a Direção de Centro, juntamente com as Assessorias de Graduação e Integração Institucional, planejaram três dias de programação para dar as boas-vindas aos alunos.

No primeiro dia, os projetos de extensão do CT apresentaram os seus protótipos, explicando como funciona o trabalho em cada projeto e as competições que cada um participa.

Na terça-feira, os alunos dos centros acadêmicos acompanharam os discentes em uma visita guiada pelo campus, visitando os laboratórios e demais espaços do CT. Ao final do dia, os alunos participaram de um momento simbólico com a plantação de uma muda de árvore no Bloco Administrativo de CT.

No último dia, houve um momento no Auditório do Bloco Multimídia do CT, com a participação dos diretores de centro, coordenadores de cursos, um representante da PRAPE e representantes dos centros acadêmicos.