Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT realiza palestra em parceria com a FAPESQ-PB
conteúdo

Notícias

CT realiza palestra em parceria com a FAPESQ-PB

O evento acontece na quinta-feira (08), às 15h, de forma online
publicado: 03/07/2021 14h43, última modificação: 06/07/2021 11h49

O Centro de Tecnologia da UFPB realizará na próxima quinta-feira (08), às 15h, uma palestra em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB), com o tema "Ações da FAPESQPB para 2021 em Ciência, Tecnologia e Inovação". O evento pretende apresentar as ações da fundação este ano, com o objetivo de aproximá-la do CT e contribuir para o desenvolvimento regional.

A palestra será aberta ao público e acontecerá de forma online, sendo transmitida no Canal no Youtube do CT. Participarão do momento o Prof. Roberto Germano, presidente da FAPESQ-PB, o Prof. Marcel Gois, diretor do Centro de Tecnologia da UFPB, os assessores e os coordenadores dos programas de pós-graduação do CT. A mediação será feita pelo Prof. Hidelbrando Diógenes, assessor de Pós-graduação e Pesquisa do CT.

A FAPESQ-PB é um órgão do Sistema Estadual de Ciência e Tecnologia, que tem como objetivo promover o desenvolvimento científico e tecnológico do Estado da Paraíba, através do fomento à ciência, tecnologia e inovação mantendo estreita sintonia com o atendimento às necessidades sócio-econômicas que afetam seu desenvolvimento sustentável.