Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT realiza Aula Inaugural para ingressantes dos cursos de graduação

CT realiza Aula Inaugural para ingressantes dos cursos de graduação

O evento acontece de forma online na próxima terça-feira (10)
publicado: 05/08/2021 19h03, última modificação: 09/08/2021 17h05

O Centro de Tecnologia (CT) da UFPB convida todos para a Aula Inaugural dos alunos ingressantes dos cursos de graduação do CT 2021.1. O evento acontece na terça-feira (10), a partir das 14h e será online, sendo transmitido ao vivo pelo Canal no Youtube do CT.

A participação é gratuita e para aqueles que quiserem receber certificado de participação, é necessário se inscrever através do SIGEventos até o dia 09 de agosto.

Na programação estão previstas duas palestras, a primeira ministrada pela Profª Adriana de Andrade Gaiao e Barbosa (CE-DPSICO- UFPB), com o tema “Apoio e Cuidados aos Estudantes: Um Novo Olhar da Universidade”, e a segunda ministrada por Davi Lucas, da Escola Piloto de Engenharia (DEQ-CT- UFPB), com o tema “O impacto das organizações estudantis na formação do estudante universitário”.

Além disso, o evento ainda terá uma apresentação cultural com o poeta e Prof. Gilmar Leite Ferreira (DE-CCAE-UFPB) e uma apresentação musical conduzida pela Profª Mabel de Barros Batista (DEA-CT- UFPB) e seu filho Bruno Eduardo Batista de Melo.

Evento: Aula Inaugural dos alunos ingressantes da graduação do CT 2021.1

Inscrições: até 09/08/2021

Como se inscrever: No SIGEventos, clique em "Inscrever-se" na parte central inferior da tela > Acesse o sistema com seu login e senha (para os que não possuem cadastro ainda, clique em "Cadastre-se" no canto inferior esquerdo da tela) > Clique em "Realizar uma nova inscrição" > No evento "AULA INAUGURAL 2021.1-CENTRO DE TECNOLOGIA-CT-UFPB", clique na seta verde à direita > Clique em "Inscrever-se".

Data: 10/08/2021, às 14h

Local: Canal no Youtube do CT