Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT forma 94 alunos dos cursos de graduação em 2020.2

CT forma 94 alunos dos cursos de graduação em 2020.2

Assista a cerimônia no Canal do CT no Youtube
publicado: 09/08/2021 17h16, última modificação: 09/08/2021 17h16

O Centro de Tecnologia (CT) da UFPB realizou na última segunda-feira (02) a cerimônia de Colação de Grau de 94 alunos dos seus cursos de graduação. O evento aconteceu de forma online através de transmissão ao vivo pelo Canal no Youtube do CT.

Estiveram presentes o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia; o Diretor do CT, Prof. Marcel Gois; o presidente do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo, Eduardo Nóbrega Filho; o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Prof. Paulo Montenegro; a presidente do Conselho Regional de Química, Lúcia Lima; e os coordenadores dos cursos de graduação do CT.

Na ocasião, o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, concedeu o grau de bacharel aos formandos. Os alunos também receberam homenagens dos professores e convidados presentes.

O CT possui 10 cursos de graduação, os quais juntos formaram 94 estudantes no período letivo 2020.2, sendo 10 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, 15 de Engenharia Ambiental, 23 de Engenharia Civil, 9 de Engenharia de Alimentos, 6 de Engenharia de Materiais, 8 de Engenharia de Produção, 5 de Engenharia de Produção Mecânica, 6 de Engenharia Mecânica, 9 de Engenharia Química e 3 de Química Industrial.

O Centro de Tecnologia, por meio da Direção de Centro, parabeniza todos os formandos por suas trajetórias na graduação e pela formatura. Esta celebração não marca apenas o fim de uma grande etapa, mas também o começo de uma nova vida cheia de glórias e sucessos.

Assista ao vídeo da cerimônia de Colação de Grau dos formandos 2020.2 clicando aqui.