Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT faz seminário sobre “Inovação, Gestão do Valor e Qualidade”
conteúdo

Notícias

CT faz seminário sobre “Inovação, Gestão do Valor e Qualidade”

O Centro de Tecnologia promove nos dias 25 (quinta) e 26 (sexta-feira) próximos, a segunda edição do Seminário “Inovação, Gestão do Valor e Qualidade”, numa iniciativa da Assessoria de Extensão mais a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) e Associação Brasileira de Engenharia e Análise de Valor (ABEAV).
publicado: 23/05/2017 11h38, última modificação: 23/05/2017 11h38

Palestras e minicursos vão ocorrer no Edifício de Multimídia (“Bolo de Noiva”) do CT e as inscrições estão abertas a usuários internos da UFPB (na plataforma SIGEVENTOS do site da Universidade) e externos (no https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml). A Assessoria, entre outras atividades, atua na busca da divulgação das técnicas de Análise e Engenharia de Valor “para a cadeia empresarial, com a finalidade de reduzir custos da produção de bens e serviços”, segundo a titular do setor, professora Aurélia Acuña Idrogo.

O II Seminário conta com o patrocínio da PBSOFT e Coteminas S.A. e o apoio do Sebrae-PB, Elleven, Softcon e Indaiá. As atividades se iniciam às 9h desta quinta-feira (25/5) com o credenciamento de participantes (usuários internos) até às 12h (usuários externos). Dando continuidade, tem a abertura às 14h e a primeira palestra às 15h.

Contatos com aurelia.acuna@gmail.com, (83) 3216-7119/7179 (Secretaria do Centro de Tecnologia) ou (83) 3216-7811 (Assessoria de Extensão do CT, assessoria.extensao.ct@gmail.com).

Confira a programação do evento.

.

.