Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT escolhe representante no CONSEPE no dia 11 de outubro

CT escolhe representante no CONSEPE no dia 11 de outubro

A Secretaria do Centro de Tecnologia recebe, no período de 1º a 5 de outubro próximo, as 8h às 17h, requerimentos de professores(as) interessados(as) em concorrer à vaga de representante docente do CT no Conselho Superior Ensino, Pesquisa e Extensão-CONSEPE da UFPB, para o biênio 2018/2020.
publicado: 24/09/2018 10h05, última modificação: 24/09/2018 10h18

A escolha do(a) representante vai ocorrer no dia 11 de outubro, das 8h às 13h, e a mesa receptora de votos estará instalada no hall de entrada do Bloco Administrativo da unidade. As informações são da Comissão Eleitoral designada por portaria competente para organizar o pleito.

Os(as) candidatos(as) deverão atender a requisitos como efetividade no cargo, ou seja, docentes lotados no Centro de Tecnologia, além de disponibilidade inerente ao exercício do trabalho naquele Conselho.

Cada chapa concorrente será composta de um titular e seu respectivo suplente e, num prazo de 24 horas após o encerramento das inscrições, a Comissão divulgará a lista dos registros deferidos.

Finda a votação, terá início a apuração na sala da Direção do Centro, sendo aberta ao público. A chapa com maior número de votos será considerada eleita e o resultado do pleito publicado em quadro de aviso e no Portal do CT, www.ct.ufpb.br.

Para acessar o requerimento de inscrição, basta clicar em “Requer Inscrição ao CONSEPE”. Mais detalhes sobre a eleição de representante do CT junto ao Conselho, biênio 2018/2020, acesse o Edital_CONSEPE_CT.

.