Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT disponibiliza questionário sobre as necessidades dos alunos para participarem das aulas presenciais e remotas

Todos os discentes ativos do Centro de Tecnologia devem responder até a próxima sexta-feira (11)
publicado: 09/03/2022 11h21, última modificação: 09/03/2022 11h44

A Direção do Centro de Tecnologia, em conjunto com a Assessoria de Graduação do CT e as coordenações dos cursos de graduação, disponibilizou um questionário online para que os alunos do centro respondam acerca dos seus horários de aulas presenciais e remotas no semestre 2021.2.

Com o retorno gradual das atividades presenciais no centro, a preocupação do CT é possibilitar que os alunos que tenham aulas presenciais e remotas na sequência (ou o inverso) possam assisti-las sem prejuízo. Dessa forma, está sendo realizado um planejamento para uso de espaços com wi-fi e um levantamento dos computadores que podem ser disponibilizados aos alunos.

Portanto, o objetivo principal do questionário é verificar o quantitativo de alunos que precisarão desse apoio, os horários mais demandados, entre outras informações. O questionário deve ser respondido até a próxima sexta-feira (11), através deste link.