Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT disponibiliza dados orçamentários de 2021
conteúdo

Notícias

CT disponibiliza dados orçamentários de 2021

As informações podem ser acessadas no site do Centro
publicado: 28/09/2021 15h54, última modificação: 28/09/2021 15h55

O Centro de Tecnologia (CT) da UFPB informa que está disponível desde ontem (27) os dados de execução orçamentária do Centro relativos ao ano de 2021. As informações estão disponíveis no Menu Institucional do site do CT, em “Gestão do CT” → “Orçamento CT 2021”.

A ferramenta é atualizada em tempo real com os empenhos solicitados, ou seja, a situação financeira apresentada é sempre a do momento presente. O objetivo é que ela sirva como ferramenta de transparência, planejamento e controle do nosso Centro.

O sistema é dividido em duas páginas, a primeira contendo as informações de crédito disponível, número de empenhos realizados, tabela situacional do Rubrica (valores de orçamento, comprometidos e disponível) e gráfico com valores comprometidos por setor de destinação dos bens ou serviços empenhados. A segunda página possui filtros (Setor de destinação e Rubrica), situação da despesa (cadastrado, empenhado, no almoxarifado, recebido, etc.), gráfico dos valores das despesas por rubrica e lista de todos os itens empenhados.

Acesse as informações orçamentárias do CT clicando aqui.