Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT convida todos os alunos para a Aula Inaugural 2021.2

CT convida todos os alunos para a Aula Inaugural 2021.2

O evento acontecerá amanhã (22) de forma remota
publicado: 21/02/2022 13h39, última modificação: 21/02/2022 13h59

A Direção do Centro de Tecnologia convida todos os alunos do centro a participarem da Aula Inaugural do semestre 2021.2. O evento acontece amanhã (22), a partir das 15h, de forma online com transmissão ao vivo no Canal do CT no Youtube.

Na ocasião ocorrerá uma palestra com o tema “Assistência Estudantil da UFPB”, ministrada pela Assistente Social da UFPB, Adaires Dantas, e outra com o tema “Autocuidado”, ministrada pelo Prof. Ricardo de Carvalho. Haverá também a apresentação do CT aos ingressantes, com a presença dos coordenadores e vices de cada curso, além de uma apresentação cultural, com o Prof. Ânoar Abbas El-Aouar.

Os alunos interessados devem se inscrever até amanhã (22) através do SIGEventos. Aqueles inscritos e com presença confirmada no momento do evento receberão certificado e terão as faltas abonadas nas disciplinas que ocorrerem durante o horário da Aula Inaugural.

Acesse mais informações no site do evento.