Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT convida para o bate-papo “O sentido da vida em tempos de pandemia”

CT convida para o bate-papo “O sentido da vida em tempos de pandemia”

O evento é uma iniciativa do Projeto de Extensão “Ser CT nas relações humanas como motivo de saúde, bem-estar e qualidade de vida”
publicado: 24/08/2021 16h58, última modificação: 24/08/2021 16h58

O Centro de Tecnologia convida todos a participarem do bate-papo virtual sobre o tema “O sentido da vida em tempos de pandemia”. O evento ocorre na próxima sexta-feira (27), às 16h, através da plataforma Google Meet. Para participar, os interessados devem se inscrever até quinta-feira (26) no SIGEventos.

O evento é promovido pelo Projeto de Extensão “Ser CT nas relações humanas como motivo de saúde, bem-estar e qualidade de vida”. O convidado para conduzir esse momento é o Prof. Thiago Antônio Avellar de Aquino, do Departamento de Ciências das Religiões do Centro de Educação da UFPB. Ele é doutor em Psicologia Social e, atualmente, líder do grupo LAPLAE (Laboratório de Pesquisa em Logoterapia e Análise Existencial).

O projeto de extensão do CT tem como objetivo estimular a cultura do bem-estar e qualidade de vida, buscando contribuir com o desenvolvimento das estratégias institucionais de promoção da saúde mental da comunidade universitária. Também tem parceria com o Núcleo Universitário de Bem-Estar (NUBE) e Programa KONEKTO, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).