Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT convida para bate-papo “Relações Humanas na Engenharia, projetos pensados por alunos”

O evento é uma iniciativa do Projeto de Extensão “Ser CT nas relações humanas como motivo de saúde, bem-estar e qualidade de vida”
publicado: 07/09/2021 11h57, última modificação: 07/09/2021 11h57

O Centro de Tecnologia convida todos a participarem do bate-papo virtual com o tema “Relações Humanas na Engenharia, projetos pensados por alunos”. O evento ocorre na próxima sexta-feira (10), às 16h, através da plataforma Google Meet. Para participar, os interessados devem se inscrever até quinta-feira (09) no SIGEventos.

O evento é promovido pelo Projeto de Extensão “Ser CT nas relações humanas como motivo de saúde, bem-estar e qualidade de vida”. Os convidados para conduzirem esse momento são estudantes egressos da disciplina optativa de “Relações Humanas na Engenharia”. A disciplina reuniu estudantes de diferentes períodos do curso para criarem projetos em prol da sustentabilidade e inclusão.

O projeto de extensão do CT tem como objetivo estimular a cultura do bem-estar e qualidade de vida, buscando contribuir com o desenvolvimento das estratégias institucionais de promoção da saúde mental da comunidade universitária. Também tem parceria com o Núcleo Universitário de Bem-Estar (NUBE) e Programa KONEKTO, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).