Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convite: Aula Inaugural dos alunos ingressantes do CT

Convite: Aula Inaugural dos alunos ingressantes do CT

O evento acontecerá de forma online na próxima quarta-feira (03)
publicado: 25/02/2021 09h15, última modificação: 02/03/2021 10h38

A Direção do Centro de Tecnologia, por meio da Assessoria de Extensão e de Integração Institucional, convida todos a participarem da aula inaugural online dos ingressantes de todos os cursos de graduação do CT. O evento acontece no próximo dia 03 de março, às 14 horas, por meio da plataforma Google Meet.

Na ocasião, haverá uma palestra com o tema "Dignidade Humana: Relações Humanas na Tecnologia", ministrada pelo Prof. Dr. Flávio Luiz Honorato da Silva (DEQ/CT/UFPB). As inscrições podem ser feitas no site SigEventos da UFPB.

Data: 03 de março de 2021

Local: Sala virtual Google Meet (meet.google.com/pgg-vpsr-wug)

Inscrição: SIGEventos - UFPB (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/001)