Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Pública para escolha do representante do CT na Comissão Permanente de Pessoal Docente

As inscrições acontecem no dia 01 de abril, por meio de documento eletrônico no SIPAC
publicado: 29/03/2021 17h23, última modificação: 29/03/2021 17h23

A Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia (CT), publicou hoje (29) o edital para eleição do Representante do CT na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.

Podem se inscrever os docentes da carreira do Magistério Superior e lotados no Centro de Tecnologia e que tenham disponibilidade para realizar as atividades inerentes ao exercício do mandato. As inscrições acontecem no dia 01 de abril, através do envio de Documento Eletrônico para o Setor de Gestão de Pessoas do CT no SIPAC.

A eleição acontece no dia 19 de abril, das 8h às 17h, de forma remota, através do SIGEleição.

Para acessar o edital completo, clique aqui.