Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta prévia para Direção do Centro de Tecnologia

Consulta prévia para Direção do Centro de Tecnologia

A Consulta ocorrerá no dia 27 de outubro e podem votar todos os servidores e discentes do CT
publicado: 28/09/2020 13h24, última modificação: 28/09/2020 13h24

A Comissão Organizadora da Consulta Eleitoral para escolha da Direção do Centro de Tecnologia, comunica a publicação da Resolução nº 01/2020, que regulamenta a consulta.

Poderão candidatar–se à indicação para Diretor (a) e Vice–Diretor (a) os docentes ocupantes dos 2 (dois) níveis mais elevados da carreira do Magistério Superior, em efetivo exercício na instituição, ou que sejam portadores do título de doutor. As inscrições podem ser realizadas até amanhã (29), através de processo eletrônico protocolado no SIPAC.

A consulta acontecerá no dia 27 de outubro, através do site SigEleição da UFPB. Podem votar todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes do Centro de Tecnologia.

A Comissão Organizadora disponibiliza o seguinte email para contato: consulta_diretor@ct.ufpb.br.

Para mais informações sobre a consulta, acesse a Resolução aqui.

O calendário completo de atividades pode ser acessado aqui.