Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia acontece nos dias 2 e 3 de julho
conteúdo

Notícias

Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia acontece nos dias 2 e 3 de julho

As inscrições para participantes seguem até o próximo sábado (26)
publicado: 24/06/2021 15h01, última modificação: 24/06/2021 15h01

O Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia (CONECTE) acontecerá nos próximos dias 2 e 3 de julho. O evento é organizado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e tem o objetivo de disseminar a ciência e a tecnologia.

O CONECTE deste ano tem como tema “Inovação Tecnológica e suas Ferramentas na Engenharia do Futuro” e contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos de pesquisas desenvolvidas na área de engenharia.

As inscrições estão abertas até o próximo sábado (26), no site do CONECTE. Os interessados podem se inscrever como ouvintes de forma gratuita ou para participar de minicursos, pagando uma taxa de inscrição.

Nesta XII edição, o CONECTE vai acontecer de maneira remota devido ao atual cenário no qual o país está vivenciando, porém ela promete unir tudo que há de novo no ramo da engenharia, mostrando assim, as diversas novas faces da engenharia combinadas com as novas necessidades do mercado, bem como mostrar ferramentas tecnológicas para otimização tanto na área de pesquisa como na atuação profissional.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas aqui.