Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Congresso Brasileiro de Engenharia Química acontece de 24 a 28 de outubro
conteúdo

Notícias

Congresso Brasileiro de Engenharia Química acontece de 24 a 28 de outubro

O evento será de forma presencial, em Gramado - RS
publicado: 10/09/2021 16h31, última modificação: 10/09/2021 16h32

O 23º Congresso Brasileiro de Engenharia Química (COBEQ) acontecerá de forma presencial, entre os dias 24 e 28 de outubro, na cidade de Gramado – Rio Grande do Sul. Os interessados em participar podem se inscrever até a data do evento, mas aqueles que se inscreverem até o dia 15 de setembro terão desconto no valor da taxa.

O evento contará com palestras nacionais e internacionais (estas realizadas de maneira remota devido às restrições de viagens internacionais), minicursos e mesas redondas.

O COBEQ é o maior e mais relevante evento de Engenharia Química no país, realizado a cada dois anos pela Associação Brasileira de Engenharia Química. Historicamente, reúnem-se mais de mil profissionais da academia e da indústria em todas as áreas da Engenharia Química, onde temáticas relacionadas à pesquisa, inovação e aplicação da Engenharia Química são apresentadas e discutidas.

Acesse mais informações sobre o evento aqui.