Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão oferece estágio remunerado em Gestão Ambiental

Comissão oferece estágio remunerado em Gestão Ambiental

Estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental Renovável, Engenharia Química, Ecologia, Biologia, Química Industrial, Geografia e Engenharia Ambiental Renovável.
por publicado: 02/02/2017 11h52 última modificação: 02/02/2017 11h56

Este é o público-alvo da seleção para 14 vagas de estágio remunerado que a Comissão de Gestão Ambiental (CGA/UFPB) está inscrevendo até dia 7 deste mês, no horário das 14 às 17h, em suas instalações localizadas na Sala 16 do prédio da Reitoria. O órgão auxilia a Reitoria “no diagnóstico e formulação de estratégias de enfrentamento do passivo ambiental da Instituição, mediante a elaboração de programas de gestão ambiental”.

No momento da inscrição, o estudante deve estar munido de cópias de RG e CPF, Curriculum Lattes, Histórico Escolar e formulário modelo preenchido da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), conforme o coordenador da Comissão, professor Joácio Morais, acrescentando que serão aceitas inscrições de alunos(as) com no mínimo o 4º período em curso, Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 6 (graduações em engenharia) e igual ou superior a 7 para outros cursos, além de não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes áreas: Consumo Consciente; Resíduos da Construção, Resíduos Especiais; Coleta Seletiva e Compostagem; Resíduos Químicos; Restauração Florestal; Fauna e Flora; Uso e Ocupação e Gestão de Águas.

Ainda segundo o coordenador, a data e horário das entrevistas serão encaminhados para o e-mail dos inscritos nos dias 9 e 10 deste mês. Dia 13 de fevereiro sai a lista com o resultado na página da CGA no endereço eletrônico www.ufpb.br/cga. Confira todos os demais detalhes da seleção para estágio remunerado, clicando em Edital 001-2017.