Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão divulga o resultado de bolsa de graduação da ANP

Comissão divulga o resultado de bolsa de graduação da ANP

publicado: 14/04/2015 12h44, última modificação: 21/12/2015 12h01

A comissão gestora encarregada da seleção de bolsistas de Engenharia Mecânica para o Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o PRH-ANP/MCTI nº 54 – UFPB divulgou o resultado do concurso que aprovou e classificou os alunos Felipe Rodrigues Guedes Gondim e Genilton de França Barros Filho. Para concorrer, o(a) aluno(a) deveria preencher – entre outros requisitos – os de estar matriculado(a) no 5º período letivo ou acima no curso de graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia e ter CRE igual ou superior a 7,0.

As ênfases das bolsas são as seguintes: 1. Tecnologia de construção, montagem e instalação de plataformas, sondas, embarcações de apoio e seus componentes (TC), e 2. Tecnologia de construção, montagem e instalação de equipamentos subsea, ambas exclusivas para o programa de Engenharia Mecânica.

São duas bolsas em nível de graduação no valor mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais), com início de vigência previsto para este mês de abril/2015 e duração máxima de dois anos (24 meses).

Integram a comissão gestora os docentes Fabíola Dias Curbelo, Alfredo Ismael Curbelo, Koje Mishina, Leopoldo Rojas e Marcelo Rodrigues. Para conferir a relação de candidatos divulgada pelo comitê, basta acessar resultado bolsa anp-prh 54 mec.