Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Civil e Produção Mecânica elegem novos coordenadores e vices
conteúdo

Notícias

Civil e Produção Mecânica elegem novos coordenadores e vices

Dia 4 de dezembro próximo, das 8 às 17h, as coordenações de graduação em Engenharia Civil e Engenharia de Produção Mecânica realizam consulta pública para escolher seus futuros coordenadores e vices, com mandatos nos anos de 2019 e 2020.
publicado: 22/11/2018 11h49, última modificação: 23/11/2018 11h49

A votação para ambos os cursos vai ocorrer no hall de entrada do Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia, com a participação de servidores, estudantes e docentes vinculados às grades de disciplinas das duas graduações. 

A inscrição de chapas, por meio de requerimento, deve ser feita na Secretaria do CT no horário de 8 às 17h, no período de 26 a 30 deste mês de novembro. Os(as) candidatos(as) precisam estar ocupando efetivamente a função de docentes no Centro; ter disponibilidade para exercer as atividades inerentes aos cargos e regime de trabalho em tempo integral ou dedicação exclusiva. 

Vinte e quatro horas após o encerramento das inscrições, será divulgada a lista contendo as chapas (e respectivos números) cujos registros foram deferidos pela Comissão Eleitoral. 

O Edital nº 09/2018 CT/UFPB prevê que a apuração de votos, aberta ao público, seja iniciada tão logo for encerrado o processo de votação, tendo como local a Direção do Centro. A divulgação do resultado acontece em quadro de aviso e no portal do CT (www.ct.ufpb.br).