Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro promove concurso sobre arte do VI Workshop de Pesquisas

Centro promove concurso sobre arte do VI Workshop de Pesquisas

Aluno(a) ou equipe de alunos(as) matriculados(as) em cursos do Centro de Tecnologia. Esse o requisito principal para quem estiver interessado(a) em participar do concurso para a criação da arte (logo) do VI Workshop de Pesquisas do CT, cuja inscrição está aberta até dia 7 de maio deste ano. O trabalho deve ser remetido em arquivo PDF para o e-mail arteworkshop@ct.ufpb.br.
publicado: 11/04/2018 12h47, última modificação: 30/04/2018 10h00

A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de maio próximo e o(a) vencedor(a) ou equipe vencedora vai receber certificado da coordenação do evento. O encontro é realizado a cada dois anos, sempre com a participação massiva de pesquisadores docentes e discentes do Centro de Tecnologia, com a apresentação de estudos realizados e/ou em andamento.

Uma praxe das edições anteriores é que a maioria dos trabalhos, orientados por professores dos sete departamentos do CT, desperta o interesse da economia regional, em particular os setores de serviços e da indústria.

O Workshop de Pesquisas tem inscrições gratuitas e é realizado normalmente em dois dias, aberto ao público em geral, e organizado por uma comissão e mais os assessores de Pós-graduação e Pesquisa de cada departamento. Nesses dois dias, as aulas estarão suspensas e os professores deverão considerar a frequência do alunado no evento ou aplicar outras formas de avaliação/incentivo.

.