Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Tecnologia recebe exposição de egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo
conteúdo

Notícias

Centro de Tecnologia recebe exposição de egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo

Exposição iniciará às 9h no dia 01 de agosto de 2023
publicado: 28/07/2023 11h16, última modificação: 28/07/2023 11h16

Na próxima terça-feira, 01 de agosto a partir das 9h, o Bloco CTH, localizado no Centro de Tecnologia da UFPB, tem a honra de inaugurar a série de exposições "No meio do caminho", dedicada a apresentar o trabalho de nossos talentosos egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O primeiro artista a ser destacado é Luciano Jordan, arquiteto e urbanista graduado na UFPB e mestre em Construções Rurais, que tem se dedicado à arte há pouco mais de uma década, explorando técnicas como caricaturas, ilustrações, lettering e até murais de grandes dimensões. Seus materiais vão do grafite e nanquim à aquarela, e também à arte digital.

Esta exposição apresentará um recorte de 15 anos de seu trabalho artístico, incluindo caricaturas de personalidades conhecidas, croquis em nanquim, ilustrações, obras em lettering e aquarelas em pequenos formatos.

Venha se inspirar e apoiar a arte de nossos ex-alunos! Quinzenalmente haverá uma exposição diferente para ser apreciada no meio do caminho, entre os blocos.

Matéria: Ascom/CT
Peça gráfica: Abdon Bandeira