Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CA de Química Industrial realiza ciclo de minicursos em Tecnologias Químicas Regionais

Os cursos acontecerão entre os dias 23 e 27 de maio
publicado: 17/05/2022 15h57, última modificação: 18/05/2022 07h23

O Centro Acadêmico de Química Industrial (CAQI) da UFPB realizará o 1º Ciclo de Minicursos de extensão em Tecnologias Químicas Regionais. Os cursos acontecerão entre os dias 23 e 27 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento do Formulário específico.

Podem participar os alunos dos cursos de Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Materiais da UFPB. O evento oferece certificado para os participantes, contudo, para ter direito a receber, os alunos devem participar de quatro cursos.

Durante o evento, as aulas dos cursos de Engenharia Química e Química Industrial ficarão suspensas. Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento através dos e-mails: gabrielmoraes099@gmail.com ou arturluis1999pilar@gmail.com.

1º Ciclo de Minicursos de extensão em Tecnologias Químicas Regionais

Data: 23 a 27 de maio de 2022