Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Boas vindas a bolsistas e voluntários de projetos de extensão

Boas vindas a bolsistas e voluntários de projetos de extensão

A Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia da UFPB recepcionará dia 10 deste mês, no horário das 15 às 18h, bolsistas e voluntários dos projetos do CT. O evento de boas vindas contará com a presença de palestrantes e ocorrerá no Auditório do Prédio de Multimídia (o “bolo de noiva”).
publicado: 01/08/2017 11h22, última modificação: 01/08/2017 11h22

Este ano, 40 bolsistas estão integrados a 40 projetos do Centro com vigência de maio a dezembro próximo. As palestras vão abordar temas ligados às finanças pessoais e extensão universitária.

A assessora de Extensão, professora Aurélia Acuña, numa análise dos problemas financeiros que afetam a sociedade brasileira como um todo, diz que há “necessidade de promover o aprendizado em finanças pessoais a fim de melhorar a gestão individual do próprio dinheiro e de se evitar dívidas”. Esses débitos, segundo ela, são contraídos pelos participantes dos projetos durante o período de recebimento das bolsas.

• 15h – Abertura do evento pelo diretor do CT
  • 15h15 – Marçonilia Arnoud, coordenadora do Programa de Ação Comunitária (Copac), falará sobre “Extensão universitária e sua importância para a sociedade paraibana”.
  • 16h – Rodrigo Leone, gestor em Finanças Pessoais, desenvolverá “Finanças pessoais e os bolsistas da UFPB”.
  • 17h – Aurélia Acuña, assessora de Extensão do CT, destacará o “Programa de extensão no Centro de Tecnologia”.
  • 17h30 – Debates.

Para mais detalhes e informações adicionais, contatos com a coordenação pelos fones 3216-7811 / 3216-7549 / 9-9928-1853. Ou ainda: aurelia.acuna@gmail.com / assessoria.extensao.ct@gmail.com.