Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão divulga o Edital retificado do PROBEX

Assessoria de Extensão divulga o Edital retificado do PROBEX

A Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia (CT) está divulgando o Edital nº 01 Retificado, dirigido a estudantes interessados em se inscreverem na seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Bolsas de Extensão – PROBEX 2018 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
publicado: 27/02/2018 00h00, última modificação: 06/03/2018 09h22

O documento define critérios, cronograma e fornece informações variadas aos discentes que quiserem trabalhar em projetos submetidos por docentes e técnicos do CT ao Programa, cujas atividades terão vigência a partir de 9 de março próximo e até 31 de dezembro de 2018.

A pré-inscrição desses estudantes teve início dia 21/2 e segue até 5 de março vindouro. A ficha de inscrição e documentos necessários devem ser entregues na Assessoria de Extensão dentro desse prazo. Mais detalhes com a professora Aurélia Acuña, assessora de Extensão, e-mail , telefones pra contato (83) 3216-7811 ou 99928-1853.

Confira o Edital completo no link a seguir: Edital nº 01 Retificado – Assessoria de Extensão.

.