Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria amplia o prazo de inscrição em bolsa do Probex

Assessoria amplia o prazo de inscrição em bolsa do Probex

publicado: 01/04/2015 11h10, última modificação: 21/12/2015 11h52

A Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia informa que o prazo de inscrição de candidatos(as) às bolsas e colaboradores(as) do Programa de Bolsa de Extensão-PROBEX 2015 foi ampliado internamente até o dia 7 deste mês de abril, bastando para isso que o(a) interessado(a) solicite a ficha correspondente enviando mensagem ao e-mail assessoria.extensao.ct@gmail.com.

Um novo calendário de atividades internas relacionadas ao PROBEX, no âmbito do Centro de Tecnologia, foi divulgado pela Assessoria e segue até o dia 28/4/2015 com a efetivação de bolsistas e colaboradores. O objetivo, conforme a assessora de Extensão, professora Aurélia Acuña Idrogo, é dilatar os prazos para seleção de estudantes pelos coordenadores das propostas, bem como possibilitar a sistematização da lista final de candidatos(as) aprovados(as).

A divulgação do resultado final com as propostas escolhidas vai ocorrer no dia 8/4/2015, através da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), setor responsável pela implementação das bolsas (este ano, um total de 440 no valor de R$ 400,00 cada).

Segundo ainda a assessora de Extensão do Centro, a unidade já apresentou 23 propostas este ano, que estão em processo de avaliação pela Copac. Escolhida a proposta e com a ficha de inscrição preenchida, o estudante precisa comparecer ao Bloco G do CT (instalações do Departamento de Engenharia de Produção-DEP) e entregar à bolsista (Isabelle Medeiros) da Assessoria, acrescentando histórico escolar e cópias do CPF e RG. Informações adicionais pelo telefone 3216-7811 ou acessando o Edital interno CT-PROBEX 2015.