Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ANP faz workshop do Programa de Recursos Humanos 5ª e 6ª

ANP faz workshop do Programa de Recursos Humanos 5ª e 6ª

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba sediará nas próximas quinta (5/5) e sexta-feira (6/5/2016) desta semana, o I Workshop do Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o PRH-54-UFPB.
publicado: 02/05/2016 09h33, última modificação: 02/05/2016 09h33

Vai ocorrer no Auditório da Pós-Graduação (no edifício conhecido como ‘bolo de noiva), numa promoção da ANP, UFPB e Ministério da Ciência, Tecnologia de Inovação (MCTI). As inscrições já podem ser feitas no Centro Acadêmico de Engenharia Química do CT e o investimento é de R$ 15,00.

No primeiro dia, 5/5, as atividades começam às 7h30 da manhã com o cadastramento dos inscritos, seguido da abertura do evento às 8h. Das 8h10 às 11h30, acontece a apresentação dos projetos de pesquisa de bolsistas de mestrado e graduação que participam do PRH-54.

Na sexta-feira, 6/5, a programação prevê das 8 às 11h a apresentação de projetos de pesquisa de bolsistas vinculados ao Programa de Recursos Humanos da ANP, o PRH-54, e na parte da tarde, das 13h30 às 15h, palestra sobre ‘Cimentação de Poços Petrolíferos’ pelo professor doutor Júlio Cezar de Oliveira Freitas, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Depois, das 15h30 às 17h, vem a palestra do engenheiro Gustavo Cachina sobre ‘Cenário Atual da Indústria do Petróleo Onshore’. O palestrante é presidente e gestor da UTC Exploração e Produção, localizada em Mossoró (RN). Após essa palestra, haverá a entrega de certificados aos estudantes participantes do Workshop.