Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ambev busca talentos na UFPB para programa de estágio e trainee

Ambev busca talentos na UFPB para programa de estágio e trainee

A indústria de bebidas Ambev S.A. promove no próximo dia 18 deste mês a palestra “Recrutando Talentos – UFPB”, no Auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), a partir das 19h, destinada a todos os estudantes da Universidade que possuam perfil empreendedor e dinâmico e compartilhem a cultura da empresa.
publicado: 12/04/2017 10h16, última modificação: 12/04/2017 10h27

O evento integra as ações da edição 2017 do Programa de Estágio e Trainee Ambev, que promete aos estagiários participação ativa na rotina, processos e projetos da empresa, “sempre provocados a sonhar grande e realizar sem limites”.

Conforme material informativo enviado pela Gerência de Gente & Gestão, a atividade proporciona ao inscrito “autonomia para mostrar o seu talento em grandes projetos e trabalhos para marcas conhecidas no mundo inteiro, além de garantir crescimento rápido e consistente na sua carreira”.

A palestra deverá contar com a presença dos gerentes Comercial, de Marketing, Gente & Gestão, entre outros dirigentes da Ambev e, na ocasião, será sorteada uma visita guiada à fábrica no Distrito Industrial de João Pessoa, com certificado de visita técnica, além da distribuição de brindes e produtos mais certificado de horas aos participantes.

.