Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ações do CT para garantir a biossegurança no retorno às aulas presenciais

Ações do CT para garantir a biossegurança no retorno às aulas presenciais

Veja aqui como o Centro está se preparando para o retorno dos alunos
publicado: 18/03/2022 16h29, última modificação: 23/03/2022 14h29

Com o retorno às aulas presenciais, a Direção do Centro de Tecnologia está realizando uma série de ações com o intuito de garantir a biossegurança de alunos, servidores e toda a comunidade acadêmica do Centro.

Para tanto, nas áreas comuns foram instalados dispensadores de álcool e realizada a sinalização dos ambientes. Nos banheiros, foram realizadas intervenções com reparos e colocação de produtos de higiene e limpeza. Além disso, serão disponibilizados cartazes com QR Codes em cada banheiro para que a comunidade possa nos avisar mais rapidamente sobre as necessidades de manutenção e limpeza de cada local.

Nas salas de aula foram realizados cálculos de capacidade considerando a necessidade de distanciamento social, com a sinalização dos ambientes com a capacidade máxima de ocupação das salas e dos mobiliários que não podem ser utilizados.

Veja aqui o ofício divulgado pela Direção de Centro com mais detalhes.