Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta consulta pública para escolha de coordenador e vice de cursos do CT

Aberta consulta pública para escolha de coordenador e vice de cursos do CT

A consulta visa a escolha do coordenador e vice-coordenador dos Cursos de Graduação em Engenharia de Produção e Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais
publicado: 07/02/2020 09h14, última modificação: 07/02/2020 09h15

A consulta pública acontece no dia 20/02, no hall do prédio administrativo do Centro de Tecnologia. Poderão votar todos os Professores dos Departamentos do Centro de Tecnologia, que ministram disciplinas do Currículo Pleno ao Curso, bem como os professores de Departamentos de outros Centros que ministram disciplinas do Currículo Mínimo, no período correspondente à consulta, além dos servidores técnico-administrativos que prestam serviço a Coordenação do curso e alunos regularmente matriculados no curso objeto da consulta.

As inscrições dos candidatos começam na próxima segunda-feira (10) e seguem até o dia 14 de fevereiro. Para se candidatar, é necessário que o docente possua efetividade no cargo lotado no Centro de Tecnologia, tenha disponibilidade das atividades inerentes ao exercício do mandato e que seu regime de trabalho seja de tempo integral ou dedicação exclusiva.

Para mais informações, acesse o edital aqui.